Rádio Biss FM
NOTÍCIA
Atualizado em12/05/2021
Rolling stones
Rolling Stones
O lendário show do Rolling Stones na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, completou 15 anos em Fevereiro e agora ele será lançando em diferentes formatos.

Como está previsto, a partir de 9 de Julho a Bigger Bang: Live On Copacabana Beach será disponibilizado em DVD, CD, Vinil (com as cores da bandeira do Brasil) e também nas plataformas digitais.

The Rolling Stones no Rio de Janeiro

Os bastidores desse evento histórico que aconteceu em 18 de Fevereiro de 2006 e reuniu cerca de um milhão e meio de pessoas serão revelados no registro de quase duas horas que foi remasterizado para integrar o produto audiovisual.A versão deluxe do novo lançamento da banda britânica é embalada em um livro de 40 páginas e inclui o DVD e o CD duplo, junto com um DVD bônus exclusivo, que apresenta um show de Novembro de 2005 em Salt Lake City, que também fez parte da turnê Bigger BangPara aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, o Rolling Stones irá liberar no dia 28 de Maio um EP digital com cinco músicas gravadas no show. São elas: “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy” e “Rough Justice”.
Rádio Biss FM
ENDEREÇO
Av. São Paulo, 1061 - Conj. 1523 - Aspen Park Trade Center
Zona 01-Maringá-PR
E-mail:[email protected]
CONTATO
Telefone:(44) 3222-0202
WhatsApp:(44) 99173-0993
DESENVOLVIMENTO Galanti Design